Lara Emanuelly Braga da Silva, de 3 anos, foi morta pelo padrastoReprodução

Rio - Depois de confessar que agrediu Lara Emanuelly Braga da Silva, de 3 anos, Carlos Henrique da Silva Júnior, padrasto da criança, contou à Polícia Civil que a motivação para a agressão foi o fato da menina se recusar a tomar banho naquele momento.

Lara foi morta neste domingo (14) dentro de casa, no bairro Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ela foi encontrada ao lado do padrasto com sinais de agressões pelo corpo. Carlos foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

O enterro da menina será nesta terça-feira (16), no Cemitério de Irajá, na Zona Norte, às 15h30.

O caso aconteceu na Rua Antônio Alexandre de Oliveira. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 21º BPM (São João de Meriti), foram acionados e chegando ao local se depararam com duas viaturas do SAMU. Os PMs isolaram a região para perícia e encaminharam o acusado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o assassinato.

Ao DIA, o Delegado Mauro Cesar da Silva Junior informou que a DHBF segue investigando para apurar se há outros envolvidos no crime e se as agressões eram corriqueiras.

Além do padrasto, a menina morava com a mãe e com outros irmãos. No momento do crime, ela estava no hospital com outra filha. A mulher prestou depoimento no domingo e não há nenhuma acusação contra ela nesse momento.