Festival de Churros, no Alto, tem entrada gratuita e é também Pet Friendly.Divulgação

Para garantir a segurança de motoristas e pedestres no entorno da Praça Nilo Peçanha, onde vai acontecer o Festival de Churros de 19 a 23 de abril, a Secretaria Municpal de Segurança Pública montou um esquema de trânsito, com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) orientando os motoristas sobre as alterações nas ruas. 
A GCM vai iniciar os desvios de trânsito na noite desta quarta-feira (17), às 23h. A interdição será mantida até quarta-feira (24), às 13h.

Interdições
No dia 17, a partir das 23h, terá início a montagem da estrutura do evento. Com isso, o fechamento da Rua Augusto Amaral Peixoto, na lateral da Praça Nilo Peçanha, a da escola Ginda Bloch, permanece até o dia 24.
* O ponto de táxi da Rua Augusto Amaral Peixoto será deslocado para Av. Oliveira Botelho, sendo o trânsito desviado para as ruas Maranhão e Jorge Lóssio.
Aplicativo Waze
Além do trabalho dos agentes da GCM, a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, providenciou a inclusão das alterações no Waze for Cities. Assim, quem fizer os trajetos no entorno da Praça do Ginda Bloch utilizando o aplicativo será automaticamente direcionado para a via alternativa mais rápida. Para baixar a ferramenta no smartphone basta acessar o Play Store e digitar Waze (GPS e Trânsito ao vivo) e no Iphone acessar o App Store e buscar pelo aplicativo.
Com entrada franca, a edição do Festival de Churros terá shows, cervejas artesanais, gastronomia, Feira Delas e espaço kids. Todo o evento é Pet Friendly.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.