Gleidson Batista, de 41 anos, é o principal suspeito de ter matado sua companheira Wanessa Gonçalves de OliveiraDivulgação

Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta quarta-feira (10), um cartaz pedindo informações sobre a localização e prisão de Gleidson Batista, de 41 anos, principal suspeito de ter matado sua companheira Wanessa Gonçalves de Oliveira, no sábado passado (6), no Jacaré, Zona Norte.

A vítima foi encontrada por seus familiares morta em sua própria casa na manhã do domingo passado (7), com ferimentos na cabeça. De acordo com a família de Wanessa, Gleidson tinha histórico de violência e ja havia tentado matar sua ex-mulher.  
Ao DIA, Dandara Oliveira, de 22 anos, uma das filhas de Wanessa, lamentou o ocorrido e reforçou que a família clama por justiça. "Nosso pedido hoje é justiça, não vingança. Não aguentamos mais isso, cada mulher morre um pouco quando uma morre dessa forma. Hoje estamos chorando dessa forma porque nós avisamos várias vezes, achamos que iria mudar, nunca achamos que iria acontecer o pior. O único pedido nosso é justiça, ela não foi a primeira, nem a segunda e não vai ser a última vítima de feminicídio", disse.

Contra o suspeito consta um mandado de prisão pelo crime de feminicídio. Segundo investigações, ele ainda estaria se escondendo no interior da Comunidade do Jacaré.

A polícia pede à população que denuncie a localização de Gleidson Batista, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ