Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e o acusado foi encaminhado à UPA e posteriormente à 128ª Delegacia de PolíciaFoto: Ilustração

Rio das Ostras - A Coordenadoria da Polícia Pacificadora (SEPM) divulgou informações sobre um incidente envolvendo um de seus policiais, que gerou preocupação na comunidade local. Segundo relatos, o cabo M.G.S., atualmente afastado para tratamento psiquiátrico, teria se envolvido em uma briga e ferido um vizinho com uma faca durante um possível surto. O incidente ocorreu no bairro Extensão Serramar, em Rio das Ostras, nesta quinta-feira (2).
Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e o acusado foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e posteriormente à 128ª Delegacia de Polícia. Ele foi enquadrado pelo crime de tentativa de homicídio. O estado de saúde da vítima não foi divulgado até o momento.
O caso levanta preocupações sobre a saúde mental dos policiais e a necessidade de oferecer apoio e tratamento adequado a esses profissionais, visando evitar incidentes semelhantes no futuro.