Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável disponibiliza diversas vagas no Centro de Oportunidades.Foto/ Divulgação

A Prefeitura de Itaguaí por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável disponibiliza diversas vagas no Centro de Oportunidades. Para se candidatar é necessário entregar o currículo no local, Rua General Bocaiúva, 615, Centro.
Ao comparecer ao Centro de oportunidades, o candidato deverá levar seus documentos pessoais (CPF, RG e Carteira de Trabalho) para se cadastrar e conseguir encaminhamento para a vaga de emprego mais adequada às suas habilidades e experiências profissionais. Também é necessário levar o currículo, para apresentar na hora do atendimento e ter experiência comprovada na carteira de trabalho.
Nesta semana, as vagas disponíveis são para: encarregado de tubulação, líder de tubulação, mecânico, soldador/ maçariqueiro, eletricista, eletricista FC, encarregado de elétrica, soldador TIG, líder de andaime, encanador, almoxarife, pedreiro e técnico de segurança.