Lúcio Barbosa é o CEO da SAF do VascoLeandro Amorim/Vasco

Rio - O CEO do Vasco, Lucio Barbosa, não viu problemas na notificação do presidente Pedrinho à 777 Partners sobre o aporte de setembro. Em entrevista à imprensa na sede da CBF, ele destacou que isso faz parte do relacionamento entre as partes e que o mandatário do clube apenas cumpriu seu papel.
"Faz parte do relacionamento de sócio. Acho que ele está fazendo o papel dele. A gente está fazendo o nosso papel. Estamos aqui para trabalhar com qualquer um que queira trabalhar em prol do Vasco", disse Lucio.
No encontro do último fim de semana com a 777 Partners, acionista majoritária da SAF, o presidente do clube, Pedrinho, pediu garantias de que a empresa depositará o aporte financeiro previsto para setembro deste ano.
A motivação da notificação foi o atraso de 2023, ainda na gestão de Jorge Salgado, quando a empresa foi até o limite do dia 5/10 para depositar R$ 100 milhões - o que foi feito em parcelas. Na ocasião, o clube notificou o atraso e poderia retomar 51% das ações do futebol como previsto em contrato no pagamento simbólico de R$ 1 mil.