Paulo Henrique Ganso voltou a ter boa atuação pelo FluminenseLucas Merçon / Fluminense

O tropeço no Maracanã com o 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, na estreia no Brasileirão de 2024, obriga o Fluminense a se recuperar fora de casa nesta terça-feira (16), às 21h30 contra o Bahia, na Fonte Nova. É o que acredita Paulo Henrique Ganso, que não quer ver possíveis candidatos ao título se distanciando.
"Todo ponto faz diferença. Acabamos deixando escapar dois pontos em casa com o empate na estreia e agora temos que buscar a vitória na Bahia. Temos que nos manter no topo da tabela, pois será importante para a gente conseguir ser campeão no fim do ano", afirmou Ganso em entrevista ao site oficial do Fluminense.
Após a boa atuação no jogo de sábado, principalmente no primeiro tempo, o camisa 10 do Fluminense espera manter o nível para ajudar a equipe mais uma vez.
"Cada um tem sua responsabilidade e eu tenho a minha também de poder ajudar a equipe dentro de campo, auxiliando todo mundo. O mais importante é a gente estar junto como time, como grupo. Essa é a nossa força e por isso a gente está melhorando a cada partida".