Jogadores do Flamengo sub-17 e o técnico Filipe Luís celebraram muito o golaço de Pablo, contra o Fluminense Paula Reis / Flamengo

O Flamengo sub-17 aproveitou que o Fluminense mandou a campo um time reserva, para poupar os titulares para a final de quarta-feira (1) da Copa do Brasil da categoria, e atropelou. A vitória por 3 a 0, em Xerém pela Copa Rio, foi o primeiro clássico disputado pelo técnico Filipe Luís desde que deu início à nova carreira.
Os gols rubro-negros foram marcados por Douglas Telles, duas vezes no primeiro tempo, e Pablo, no início da segunda etapa. Este último foi um golaço do meio de campo: o jovem cobrou falta ainda no lado da defesa e surpreendeu o goleiro tricolor, que estava adiantado.
O clássico ainda teve a expulsão de Pedro, pelo lado do Flamengo, mas o Fluminense não conseguiu diminuir.
Agora, o Tricolor volta as atenções para o duelo contra o São Paulo, na quarta-feira às 11h (de Brasília), em Volta Redonda. A final da Copa do Brasil Sub-17 será em jogo único.
o Rubro-Negro de Filipe Luís terá mais um clássico pela frente, também na quarta. Será o Vasco, em jogo pela Copa Rio, adiado no início do mês por causa do risco de temporal.