Tite em treinamento pelo FlamengoMarcelo Cortes/CRF

Rio - A Real Arenas, empresa ligada à WTorre, administradora do Allianz Parque, anunciou por meio de uma nota nesta quarta-feira (24) que o torcedor que cuspiu no técnico Tite, na partida entre Palmeiras e Flamengo, no último domingo (21), teve seu contrato cancelado no programa Passaporte Allianz Parque. Tal projeto concede uma cadeira do estádio ao contratado, e o infrator teve a regalia cancelada. 
"A Real Arenas informa que, em conjunto com o Palmeiras, identificou o torcedor que cuspiu no técnico Tite durante a partida de domingo contra o Flamengo. O mesmo terá seu contrato cancelado com o programa Passaporte Allianz Parque. A Real Arenas deixa claro que não aceita atitudes como essa e reitera o compromisso pelo respeito no futebol", escreveu a Real Arenas, em nota.
O Palmeiras também identificou o torcedor que cuspiu em Tite por meio de câmeras de segurança no Allianz Parque, e informou que fará um boletim de ocorrência do caso e entregará as imagens à Polícia. O nome do infrator não foi divulgado.
Na última segunda-feira (22), o Palmeiras, por meio do seu diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, entrou em contato com o Flamengo, representado por Bruno Spindel, nesta segunda-feira para pedir desculpas pelo ocorrido.
A situação foi exposta por Tite, em entrevista coletiva, após o empate sem gols. "Deixa eu fazer uma observação. A minha atividade como técnico, eu sei que ela é bastante exposta, e eu tenho que aguentar todas as ofensas que vão de fora possíveis. E não é da torcida do Palmeiras. Elas são de algumas pessoas que talvez não tenham a condição de saber que tem um monte de criançada que dá para educar. As ofensas são do jogo, mas cusparada é muito feio, cara. Eu ter que limpar minha cabeça e minha roupa é feio, cara", desabafou.
Dentro de campo, as duas equipes fizeram um jogo com poucas emoções em São Paulo. O resultado colocou o Rubro-Negro com 7 pontos na tabela, enquanto o Verdão está com 4.