O lateral João Cancelo não teve boa atuação na eliminação do Barcelona para o PSGFranck Fife/ AFP

O português João Cancelo revelou ter sofrido ameaças e mensagens de ódio de torcedores do Barcelona, após a eliminação para o PSG na Liga dos Campeões. O lateral recebeu muitas críticas por causa de sua atuação na derrota em casa por 4 a 1, e acabou virando alvo nas redes sociais, inclusive com ataques à filha que ele espera com a mulher grávida - eles têm outra, de quatro anos.
"Tem comentários no Instagram que desejam a morte da minha filha ainda não nascida. Não falam isso na minha cara, tenho certeza, porque vamos ter problemas, mas nos comentários falam o que quiserem", afirmou em entrevista à ESPN.
O jogador se colocou para receber críticas por seu desempenho em campo, mas pediu um limite para não atacarem seus familiares.
"Ofendem a minha mulher, o meu bebê. Hoje o mundo é cruel e temos que saber conviver com isso. Um bebê é uma coisa muito séria. Que me critiquem como jogador, como Ferdinand (ex-jogador e comentarista) fez, mas não falem sobre minha família", completou João Cancelo.