Troféu da Copa AméricaDivugação/Conmebol

Estados Unidos - Quatro integrantes da comissão técnica da Seleção iniciaram uma série de visitas à hotéis e centros de treinamentos nos Estados Unidos. A viagem tem como principal motivo definir o planejamento do Brasil na preparação para a disputa da Copa América, que acontece entre os dias 20 de junho e 14 de julho. 
Sérgio Dimas, supervisor geral, Guilherme Passos, fisiologista, Vinicius Costa, administrador, e Carlos Eduardo Chazan, chefe da segurança, iniciaram as visitas em Orlando, na Flórida, cidade na qual o Brasil jogará um amistoso contra os Estados Unidos, no dia 12 de junho, e irá ficar até o início da Copa América.
Nesta quinta-feira (18), a comissão irá para o Texas, na cidade de College Station, onde a Seleção enfrentará o México, no dia 8 de junho, em outro amistoso preparatório para o torneio.  
O Brasil inicia sua trajetória na Copa América no dia 24 de junho, em Inglewood, na Califórnia, contra a Costa Rica. Depois, enfrenta o Paraguai, no dia 28, e finaliza sua participação na fase de grupos pegando a Colômbia, dia 2 de julho.