O inglês Harry Kane é um dos principais centroavantes do mundoChristof Stache / AFP

Inglaterra - Harry Kane foi um dos personagens do empate por 2 a 2 entre Arsenal e Bayern de Munique, nesta terça (9), pela Liga dos Campeões. O inglês marcou o segundo gol do Gigante da Baviera e se isolou na artilharia do torneio continental, com sete bolas tentos anotados. Após a partida contra os Gunners, o camisa nove aproveitou para elogiar Gabriel Jesus, que deu uma assistência para Trossard igualar e fechar o marcador em Londres.
"Foi um jogo muito difícil. (Gabriel) Jesus é muito perigoso na área com a agilidade que ele tem. Obviamente nunca estamos felizes por não vencer, mas é um bom ponto fora de casa.", disse Harry Kane.
Relembrando os tempos de Tottenham, o centroavante fez seu antigo rival de vítima mais uma vez. Ele comentou sobre a fase que o Arsenal vem vivendo nesta temporada, novamente brigando pelo título da Premier League sob o comando de Mikel Arteta.
"Acho que vimos nos últimos anos, provavelmente durante minha última temporada no Tottenham, que eles estavam muito mais fortes. Eles estão tentando ganhar a Premier League e são um time muito bom. Hoje mudamos um pouco o nosso plano em termos de como defendemos sem bola porque eles mantêm bem a bola e encontram os espaços.", disse o atacante inglês.
Arsenal e Bayern de Munique voltam a se enfrentar no dia 17 de abril (quarta-feira), às 16h (de Brasília), na Allianz Arena. Um novo empate forçará a prorrogação.