Nadja HaddadReprodução/Instagram

Rio - A apresentadora Nadja Haddad, de 43 anos, usou as redes sociais para compartilhar um desabafo sobre a perda de um dos filhos gêmeos, Antônio, que faleceu no último sábado (11) ao nascer prematuramente e não resistir.
Visivelmente abalada, Nadja revelou este último fim de semana foi o primeiro em que ela conseguiu não chorar tanto. "Ele cumpriu a sua missão, mas é uma dor que eu não desejo para ninguém", compartilhou a apresentadora.
Durante o parto prematuro, apenas José, o outro gêmeo, sobreviveu. Nadja expressou seu sentimento de vazio e incerteza sobre continuar sendo a mesma pessoa após essa tragédia. "É um vazio. Eu realmente não sei se vou continuar sendo a mesma pessoa. Não tem como, especialmente diante da dor", desabafou.
Apesar do luto, Nadja encontrou forças na presença de José, seu filho recém-nascido. "O que tem me feito respirar é principalmente o José. Ele tem demonstrado tanta força para a gente, tanta vontade de viver que é lindo de ver", disse.
Ela também mencionou a necessidade contínua de transfusões de sangue para José e agradeceu pelas orações e apoio recebidos. "Ele continua precisando [de doação de sangue], então todo mundo está doando vida através das orações", finalizou Nadja em seu desabafo.