Gisele Bündchen comemora segundo lugar na lista de livros mais vendidos e expressa gratidão a mãe Reprodução / Instagram

Rio - Gisele Bündchen celebrou segunda-feira (8), que seu livro "Nutrir: Receitas simples para corpo e alma", lançado no dia 26 de março, entrou em segundo lugar na lista dos livros mais vendidos do "The New York Times". Através das redes sociais, a modelo comemorou a conquista e agradeceu a mãe, Vânia Nonnenmacher, que morreu em janeiro deste ano.

"Estou muito, muito feliz, grata e surpresa por estar em segundo lugar na lista de livros mais vendidos do New York Times. Só quero agradecer a todos que tornaram este livro possível. Obrigada a todos os chefs e pessoas que conheci ao longo desta caminhada e que tanto me ensinaram. Obrigada Elinor Hutton por escrever este livro comigo. Obrigada a minha amada mãe por me ensinar que a comida é sagrada e nunca deve ser desperdiçada. E muito obrigada a todos que compraram e acreditam que uma alimentação saudável também pode ser uma delícia, espero que gostem e se sintam nutridos", escreveu ela na legenda da publicação.

Na obra, a gaúcha compartilha rituais de beleza, autocuidado, alimentação, cuidados com o corpo e beleza no geral, além das receitas caseiras de sua família para manter-se saudável.

Recentemente, Gisele veio ao Brasil fazer o lançamento do livro e concedeu uma entrevista exclusiva para Angélica, falando da sua nova fase.