Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Leandra Leal aparece com o marido em aeroporto após anunciar gravidez

A atriz está esperando seu primeiro filho com Guilherme Burgos

Rio - Leandra Leal, de 41 anos, aproveitou esta sexta-feira santa (29) para um passeio. Ela foi vista no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, ao lado do marido, Guilherme Burgos. A atriz está grávida pela primeira vez e o bebê é um menino.
Nas imagens, Leandra estava usando uma blusa larga e calça jeans durante o passeio com seu parceiro. No ar com a reprise de "Cheias de Charme", onde interpretou a personagem Rosário, a atriz costuma ser bastante discreta sobre sua vida pessoal.

Apesar de ser uma pessoa reservada, a notícia da gestação do segundo filho de Leandra, o primeiro com Guilherme, foi anunciada em 18 de março nas redes sociais. A atriz já é mãe de Júlia, adotada quando era casada com o produtor cultural Alexandre Youssef.

Leandra e Guilherme se conheceram em 2019 durante as gravações da série "Aruanas" e começaram um relacionamento. Em dezembro de 2020, casaram em uma cerimônia íntima na praia do Canto, em Búzios, e dois anos depois realizaram uma festa para celebrar a união com amigos e familiares.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

[an error occurred while processing the directive]