Thais Fersoza se emociona ao refletir sobre trabalho no BBB 24Reprodução / Instagram

Rio - Thais Fersoza, de 40 anos, refletiu nesta terça-feira (16) através do Stories no Instagram sobre seu trabalho como apresentadora do "Bate-Papo BBB" com Ed Gama, durante a temporada do "BBB 24". A atriz se emocionou e chorou ao fazer um balanço de tudo que aconteceu durante esses três meses de programa.

"Já estou saudosista e fico emocionada de falar. Foram três meses intensos, de busca e dedicação. Ficamos vivendo esse programa. Ao mesmo tempo que foram três meses intensos, foi muito rápido. Foi a viagem mais louca da minha vida. Louca, no bom sentido. Foi muito interessante e com muita intensidade", iniciou.

A apresentadora revelou que "Bate-Papo BBB" teve alterações ao longo da temporada para que chegasse ao formato ideal. "É lindo ver cada história, cada trajetória. Desde o Maycon Cosmer, que foi primeiro, até a Alane, última eliminada... Nosso programa foi tomando sua cara, seu jeitinho. Começou de um jeito e foi se transformando, ganhando forma, se adaptando, crescendo. A gente teve quadros que existiam e deixaram de existir, mudaram de nome. Muito gostoso o processo".

"O que muita gente não sabe é que cada participante que chegava, nos fazia aprender. A gente aprendia com cada um. A gente estava nervoso, apreensivos, ansiosos por recebê-los, por escutar a história deles, fazer as perguntas que vocês (público) queriam fazer para entregar um programa lindo e cheio de conteúdo", afirmou.

"Assim como eles têm expectativa do que os aguarda, a gente também tem ansiedade para recebê-los. Tem programas que a gente se emociona, tem programas que a gente cai na risada, tem outros que a gente fica mais séria e fica só ouvindo o que eles têm a contar", disse.

Thais chegou a ser alvo de debates e críticas por sua postura como apresentadora. Internautas comparavam ela com a ex-apresentadora Ana Clara, que participou do "BBB 18".