Wanessa Camargo lança nova música Caça Like Reprodução / Youtube

Rio - Wanessa Camargo, de 41 anos, lançou nesta terça-feira (16), faltando poucas horas para a grande final do "BBB 24", a música "Caça Like". A canção é inspirada na experiência da cantora no reality, onde ela integrou o Camarote da temporada e foi desclassificada no dia 2 de março após Davi, finalista da temporada, prestar queixa contra ela no confessionário, afirmando ter sido agredido.

Em um post para divulgar seu novo trabalho no Instagram, Wanessa desabafou: "Ao sair do BBB, fui bombardeada de informações e cobranças. Precisei de um tempo para me organizar e entender a dimensão de tudo que tinha acontecido. Busquei profissionais que pudessem me auxiliar nesse processo e tenho refletido muito sobre diferentes aspectos da minha vida", iniciou.

"Foi assim que iniciei meu processo de afrobetização. Me refaço enquanto pessoa e artista, e 'Caça Like' vem nessa toada, enquanto manifesto para o linchamento virtual sem a possibilidade de troca. Reconheço minhas falas e atitudes, mas acredito em uma reconstrução por meio do diálogo. Senhores perfeitos, lhes apresento a nova Wanessa: imperfeita, que assume seus erros, mas reconhece seus valores e sua história. 'Caça Like' disponível em todas as plataformas digitais", finalizou.

Na letra da música, Wanessa se enxerga como um ser humano com falhas e avalia a toxicidade da internet. "Senhores perfeitos, eu peço licença para poder errar. Sei que é difícil, mas quero falar sem ninguém me cortar", diz ela no trecho inicial do single. 
Na web, internautas apontaram semelhanças com o lançamento de "Dilúvio", de Karol Conká, no "BBB 21”, que também foi cancelada após diversas falas e atitudes polêmicas na época. "Wanessa querendo o mesmo arco de redenção de Karol Conká que lançou música logo após o cancelamento", opinou um internauta. "Ela tentando ser a Karol Conká", disse outro. "O mal desse povo que sai cancelado de reality por fazer m*rda é achar que vão conseguir emplacar o mesmo roteiro da Karol", falou o usuário.
Confira a música: