Alexandre PiresREPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

A coluna noticiou no mês passado com exclusividade que Alexandre Pires move uma ação contra a Universal Music, nela ele pede R$ 100 mil de indenização. Porém, caros leitores, essa não é a única disputa judicial do famoso.
Este colunista que vos escreve descobriu que Alexandre Pires Nascimento é mais um famoso que acumula uma dívida por Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Conforme documentos obtidos, o músico parece estar enfrentando um contratempo com a justiça fiscal.
A dívida de Alexandre seria referente ao não pagamento do IPTU de propriedade do artista na Praia Grande, em São Paulo. Segundo documentos, a Prefeitura da cidade moveu ação contra o cantor ainda em julho de 2023. O débito atual do artista é de exatos R$ 1.305,47.
O processo solicita o pagamento da dívida do cantor, contando com atualização monetária, juros, multa de mora, honorários advocatícios e demais custas. Além disso, o órgão pede a penhora de bens do artista para garantir o pagamento do débito, que segue ativo.
O famoso pode ter a conta bancária, veículo ou imóvel bloqueados. O caso ainda não teve atualização na Justiça, nem tão pouco foi indicada a quitação da dívida por parte do proprietário.