Pocah leva bronca da mãe após post polêmico sobre Beyoncé: 'Respeita' Foto: Reprodução

Pocah recebeu uma bronca da mãe nesta sexta-feira (29), após uma publicação no Instagram. No post, a famosa chamou Beyoncé de "b*cetuda" como um suposto elogio. Apesar de deletar rapidamente o post, a cantora não escapou da repreensão da senhora, que pediu respeito devido à Semana Santa.

"Apaga isso. Semana Santa. Respeita, por favor", pediu Marinez Queiroz, mãe da cantora. Reagindo à resposta, Pocah logo apagou a publicação e admitiu a intervenção da veterana. Aliás, a artista divertiu os seguidores ao reconhecer autoridade, acatou o pedido de exclusão do post.

O elogio feito a Beyoncé surgiu após a cantora americana usar um sample de "Aquecimento das Danadas" em seu novo álbum, uma conexão que remonta ao sucesso dos bailes há mais de uma década. Pocah ressaltou a importância do funk nesse feito e, apesar da polêmica, a conexão entre as artistas ficou evidente.

“Sim, apaguei o post chamando a Bey ‘b*cetuda’ porque a minha mãe me deu um chamadão. Sim, ela manda em mim", declarou a jovem nos stories. O elogio foi devido a Beyoncé usar em seu novo álbum um sample de Aquecimento das Danadas, fruto da conexão do DJ O Mandrake com a equipe Furacão 2000. "E a vitória é do funk", disparou Pocah.