Angélica relembra gafe em parque aquático em DubaiReprodução/YouTube

Angélica participou do programa "Que História É Essa, Porchat?", na última quarta-feira (26), e relembrou o dia em que mostrou demais durante uma aventura em um parque aquático em Dubai.
De acordo com a apresentadora, ela deixou de curtir várias atividades mais radicais desde que se tornou mãe e decidiu tirar o atraso durante suas férias em família deste ano.
Angélica contou que escolheu um brinquedo parecia tranquilo para se divertir. "Fazer bonito para os meus filhos", explicou. Foi assim que ela acabou em uma boia dupla com Benício: "Ele adora uma presepada!".
A apresenta narrou que de repente, o filho desviou de uma das saídas e eles acabaram em frente a uma parede. Foi assim que ela notou a expressão do herdeiro e percebeu que o brinquedo não seria tão tranquilo.
"Eu conheço essa cara. Veio uma onda e me lavou. O mamilo pra fora, o cabelo torto, e eu só fiz assim: 'filho da p...' Foi só o que eu consegui fazer", recordou.
"Eu tive um surto! Porque quando a onda passou, eu estava naquele estado que falei, e aí eu abri o olho, assim, e disse: 'Seu desgraçado! Eu vou te matar! Seu filho da... Foi quando eu olhei e tinha outra boia na minha frente com uma criança", contou. "A menina que podia ser uma japonesa, chinesa, indiana, americana... Ela era o quê? Ela fez assim: 'Você é a Angélica?".