A reunião envolveu representantes de secretarias municipais e de vereadores Foto Secom/Divulgação

Carapebus - Ações realizadas e futuras medidas preventivas para o Balneário Praia de Carapebus acabam de ser avaliadas pela Procuradoria Geral do Município. Foi a segunda apresentação das iniciativas já em curso e a discussão de novas estratégias para evitar danos causados pelos pontos de alagamento na região.
A iniciativa envolveu representantes de diversas secretarias municipais, incluindo Obras; Meio Ambiente; Planejamento; Segurança e Trânsito; Trabalho e Renda; Serviços Públicos; Assistência Social; Gabinete; Procuradoria Geral do Município.
Participaram, ainda, o vice-prefeito Marcelo Borginho e os vereadores Raimundo e Maicon Pimentel. De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), o objetivo foi promover uma troca de experiências e ideias entre os diversos órgãos municipais.
“Também se buscou alinhar esforços para enfrentar os desafios enfrentados pelo Balneário Praia de Carapebus”, ressalta a Secom pontuando que a presença de representantes de órgãos como Defesa Civil Municipal e Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, demonstra a abordagem integrada e multidisciplinar adotada para lidar com questões ambientais e de segurança na região.