Os suspeitos, assim como o material apreendido, foram encaminhados à 118ª DP (Araruama), onde foram autuados e permaneceram presosDivulgação

Araruama - Na noite deste domingo (14), dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Condomínio 2, em Araruama. Os elementos foram detidos por uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar.
Segundo a ocorrência, os agentes receberam informações de que indivíduos armados estariam traficando drogas na Rua Califórnia, conhecida como Condomínio 2. A equipe procedeu ao local e, ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir pulando muros das residências.
Foi realizado um cerco tático, que resultou na captura de dois homens em terreno baldio, na Rua Serrano. Um dos suspeitos, de 18 anos, carregava uma pistola Browning calibre 9mm com numeração suprimida, municiada com 7 munições intactas. Além disso, também estava em posse de uma mochila, contendo 86 pinos de cocaína, 52 pedras de crack, 33 buchas de maconha e R$ 22 em espécie.
O outro suspeito, de 19 anos, também carregava uma mochila, contendo 101 buchas de maconha, 61 pedras de crack, 55 pinos de cocaína, 1 carteira e R$ 22 em espécie.
No local, também foram apreendidos um aparelho celular da marca Samsung e outro celular da marca Motorola. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à 118ª DP (Araruama), onde foram autuados e permaneceram presos.
*Com informações de RC24H