Por thiago.antunes

Rio - Ciclistas da Baixada Fluminense vão se reunir hoje para a última pedalada do ano. O grupo vai sair de São João de Meriti e seguirá para Tinguá, em Nova Iguaçu. Será um trajeto de 40 km. A partida será às 6h50, na Rua da Matriz, em São João de Meriti, passando por Agostinho Porto, Coelho da Rocha, Belford Roxo, Heliópolis, Miguel Couto e Vila de Cava.

Ciclistas vão se reunir neste domingo para última pedalada do ano na BaixadaDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

Ceia de Natal para moradores de rua

O grupo Jireh, de Nova Iguaçu, servirá uma Ceia de Natal para moradores de rua no Centro da cidade, amanhã. Este é o terceiro ano que o grupo faz a celebração. Além da festa natalina, os voluntários distribuem quentinhas uma vez por semana durante todo o ano. O trabalho conta com a ajuda de doadores e precisa de ajuda para se manter.
Publicidade
Quem quiser ajudar pode entregar as doações de roupas e mantimentos na Rua Jupurá 26, em Santa Rita, em N. Iguaçu

CEG móvel

Nesta terça-feira, das 10h às 16h, os moradores de Nilópolis terão atendimento gratuito no Calçadão de Olinda no posto itinerante da CEG Rio. O cliente poderá emitir 2ª via da conta de gás, instalação, transferência e baixa de titularidade, alteração de dados e inclusão de débito.

Oportunidade

Nova Iguaçu vai abrir inscrições dia 19 para agentes de apoio à inclusão nas escolas da rede municipal. Serão 400 vagas disponíveis, com carga horária de 40 horas semanais. Interessados deverão comparecer, das 9h às 15h, na Escola Municipal Monteiro Lobato, no Centro, até o dia 22.

Bastidores
Publicidade
A cantora gospel Aline Barros vai estar em Nova Iguaçu, dia 23. O show gratuito será às 15h, na Via Light, próximo ao Colégio Monteiro Lobato.
O musical 'Natal Encantado da Bela e a Fera' será encenado dia 23 no Shopping Nilópolis Square, às 16h. O espetáculo é gratuito.
Publicidade
A Prefeitura de Duque de Caxias vai realizar a 1ª Conferência Municipal de Biodiversidade, no dia 20. O evento será das 9h às 13h, no auditório do Hotel Best Wertern, na Rodovia Washington Luiz 2.500.
Hoje os apaixonados por carros antigos têm lugar marcado no Shopping Nova Iguaçu. No local haverá mais um encontro de carros antigos no G2, a partir de 9h.
Você pode gostar