As investigações foram conduzidas pela 129ª DP (Iguaba Grande)Divulgação / Polícia Civil RJ

Rio – Policiais civis da 129ª DP (Iguaba Grande) prenderam um homem acusado pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal contra uma mulher com deficiência intelectual em Campo Grande, na Zona Oeste.
As investigações começaram após o desaparecimento da vítima. Segundo a polícia, ela foi levada de Iguaba Grande, na Região dos Lagos, para a capital. O veículo que fez o transporte dela foi identificado a partir de imagens de câmeras de segurança.
Após depoimentos de testemunhas, os agentes conversaram com o motorista de aplicativo que fez o trajeto da casa da mulher para Campo Grande. Ele forneceu o endereço do destino.
Os policiais encontraram a mulher na casa do homem. Em depoimento, ele confessou que manteve relações sexuais com ela e foi preso em flagrante. O caso aconteceu na segunda-feira (15).
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, na Região dos Lagos, onde foi confirmado o ato sexual que, segundo as investigações, foi cometido sob coação e ameaça. Em seguida, ela foi levada para a sua família.