Material apreendido foi encaminhado para 55ª DP (Queimados)Reprodução

Rio - Um policial militar e outros dois homens foram presos em flagrante, na manhã desta quinta-feira (28), depois de furtarem celulares, eletroeletrônicos e chocolates de uma loja de departamentos, em Queimados, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu no Centro da cidade e foi comunicado ao 24º BPM (Queimados) pelo gestor do estabelecimento. 
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para uma ocorrência de furto e no local, o gestor informou o endereço de localização dos celulares furtados, rastreados por sistema de georreferenciamento (GPS). Os agentes conseguiram localizar e prender os três envolvidos no crime, entre eles, um policial militar, além de apreender diversos eletroeletrônicos, dinheiro em espécie, e chocolate levados pelos bandidos. Uma arma também foi apreendida.
Entre os materiais apreendidos estão cerca de 100 celulares, mais de R$ 14 mil em espécie e cerca de 50 caixas de bombom Rafaello.
A PM informou que a corregedoria foi acionada para apurar as circunstâncias do fato e o militar vai ser submetido a um Processo Administrativo Disciplinar (PAD). "Destacamos que o comando da corporação não compactua e nem tolera quaisquer desvios de conduta, cometimento de crimes ou de abuso de autoridade praticados por seus entes, punindo com rigor os envolvidos quando constatados os fatos", completou. O caso foi encaminhado para a 55ª DP (Queimados).