Por karilayn.areias
Rio - Bandidos tentaram roubar um caminhão de carga na Rua Lins de Vasconcelos esquina com Rua Vilela Tavares, no Lins, na Zona Norte do Rio, na tarde desta terça-feira. Uma equipe do Méier Presente seguiu os criminosos até a Rua Aquidabã e houve troca de tiros. Os agentes conseguiram recuperar o caminhão, mas os criminosos fugiram em uma moto em direção ao Complexo do Lins.
Após o ocorrido, um idoso deu entrada no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, com um tiro no braço. De acordo com a polícia, ele não corre risco de vida.
Bandidos tentam roubar caminhão de carga no LinsReprodução Internet

Nas redes sociais, internautas relataram os momentos de pânico. "E assim vamos tentando viver nesta selva...", escreveu um. "Essa área é punk", disse outro. "Foi a segunda tentativa hoje. De manhã já haviam tentado um outro caminhão", relatou outra pessoa.

Publicidade
Casos se repetem
Na manhã desta terça, o motorista de um caminhão que transportava filé de frango e sua esposa foram feitos reféns por mais de duas horas. Eles foram abordados por bandidos e levados para a Favela Kelson's, na Penha, Zona Norte do Rio. Horas depois foram resgatados pela Polícia Militar sem ferimentos. A carga de filé de frango foi avaliada em aproximadamente R$ 100 mil e pelo menos R$ 20 mil do produto foi levado.