Policial é baleado em confronto com bandidos na Baixada Fluminense

PMs perseguiram bandidos que roubaram carga de São João de Meriti até Belford Roxo. Houve troca de tiros e um criminoso foi morto

Por O Dia

Rio - Um policial militar ficou ferido e um bandido foi morto durante um confronto, na noite desta terça-feira, na Baixada Fluminense. Por volta das 22h50, uma viatura do 21º BPM (São João de Meriti) foi acionada para verificar um roubo a um autocarga (caminhão próprio para transporte de carga), na Avenida Automóvel Clube, em São João de Meriti. Na abordagem, os criminosos trocaram tiros com os PMs e houve perseguição.

Bandidos foram flagrados com carga roubada na Avenida Automóvel Clube%2C na altura de São João de MeritiGoogle Maps

Segundo o batalhão, parte dos produtos caiu no chão. Bandidos em um carro HB20 branco davam cobertura à ação e também entraram em confronto com os PMs. A perseguição terminou apenas em Belford Roxo. Um policial foi baleado na perna e levado para o Posto de Atendimento Médico (PAM) do município.

O suspeito foi ferido, chegou a ser socorrido no mesmo posto, mas não resistiu. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola. Já os outros criminosos conseguiram fugir em direção à comunidade da Guaxa, em Meriti. A ocorrência foi registrada na 64ª DP (São João de Meriti).

Últimas de Rio De Janeiro