Por karilayn.areias

Rio - O Portal dos Procurados do Disque Denuncia divulgou, nesta terça-feira, um cartaz com recompensa de R$ 1 mil reais por informações que levem as prisões de Gabriel Dias de Oliveira, o Galo, de 23 anos, e Jonathan de Almeida Santos, o Cavanhaque, de 24. De acordo com a PM, os rapazes são os dois principais suspeitos de envolvimento na morte do sargento Fábio José Cavalcante e Sá, de 39 anos. 

Portal pede informações sobre suspeitos de matarem sargento da PMDivulgação

Fábio foi morto com, pelo menos, dez tiros, sendo quatro somente na cabeça, no dia 26 de agosto, no Largo do Guedes, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O policial foi abordado por quatro homens armados em dois veículos na Rua Cruzeiro do Sul. O sargento chegou a ser levado para a UPA da Nilo Peçanha, em Duque de Caxias, também na Baixada, mas não resistiu.

Fabio era lotado no 34º BPM (Magé), casado e deixa um filho de oito anos. Ele foi o centésimo policial militar morto este ano no Estado do Rio de Janeiro. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusados pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo facebook/(inbox), endereço: https://www. facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do DD/Rio. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido. 

Todas as informações serão encaminhadas Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) que está encarregada do inquérito criminal, e das investigações.

Operação para prender suspeitos

Na manhã desta terça-feira, agentes da DHBF, realizaram uma operação na comunidade do Favela do Lixão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A ação visava prender os autores já identificados pela especializada. Ela também servia para carrear provas para identificar os outros dois envolvidos na morte do policial.  

Em desfavor dos suspeitos já identificados há um mandado de prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, 1ª  Vara Criminal de São João de Meriti, mandado nº: 0031515-90.2017.8.19.0054. 0002, pelo crime de Homicídio Simples (Art. 121, caput - CP), pelo prazo de 30 (trinta) dias, na forma do parágrafo 4º, do artigo 2º, da Lei nº 8.072/90, com pedido de Prisão Temporária.



Você pode gostar