Por adriano.araujo

Rio - Cerca de 300 pessoas, entre familiares e amigos da empresária e farmacêutica Nathalie Rios, assassinada quando estava grávida de três meses, em junho, realizaram um protesto na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, neste domingo. O ex-namorado, um dentista, está preso preventivamente pelo crime. 

O objetivo do protesto é fazer com que o suspeito não deixe a cadeia — ele está em prisão preventiva — e que a Justiça seja feita pela morte de Nathalie. "Esse crime não pode cair no esquecimento", escreve o evento que convocou na manifestação em uma rede social.

Protesto em Copacabana pede Justiça pela morte de Nathalie Rios%2C morta carbonizada quando estava com três meses de gravidezDivulgação

Nathalie Rios Motta Salles, 32 anos, foi encontrada carbonizada e com os dentes arrancados em Vassouras, cidade do interior do estado, onde a família do ex-namorado, o dentista Thiago Medeiros, 33 anos tem família. 

Nathalie estava grávida de três meses quando foi morta carbonizada Reprodução

O mandado de prisão foi expedido após a polícia encontrar um corpo carbonizado dentro de uma pilha de pneus. Um brinco e parte do tecido de uma blusa foram reconhecidos por familiares como sendo pertencentes a Nathalie.

Em depoimento, Thiago confirmou que esteve com a empresária no dia do desaparecimento, mas negou a autoria do crime. Ele disse que deu uma carona para ela até o Aterro do Flamengo, deixando-a próximo do apartamento dela, na rua Marquês de Abrantes. Depois, seguiu para Vassouras, onde tem consultório. No entanto, câmeras mostram somente o momento em que ela entra no carro.


Você pode gostar