Por adriano.araujo
Paulo Sérgio Araujo%2C 56 anosReprodução

Rio - Um agente penitenciário foi assassinado na manhã deste domingo, em Vila Kosmos, na Zona Norte. Paulo Sérgio Araujo, 56 anos, chefe de segurança da Penitenciária Gabriel Ferreira Castilho, Bangu 3, tinha acabado de sair de casa, por volta das 6h50, quando seu carro foi alvo de pelo menos 30 tiros.

O crime aconteceu dentro do Conjunto do Ipase, na Avenida Vicente de Carvalho, número 1086. Segundo moradores, o homem, que era conhecido como Paulinho, tinha ido morar recentemente no bairro.

"Ele estava saindo para trabalhar. Uns caras vieram e mataram ele. Escutamos muitos tiros de fuzil e também de pistola. Uns vizinhos contaram que ouviram mais de 30 (disparos)", disse uma moradora, sem se identificar. Os criminosos fugiram em seguida.

Agente penitenciário que era chefe de segurança de Bangu 3 foi morto com vários disparos após sair de casa em Vila Kosmos para trabalhar Leitor WhatsApp O DIA (98762-8248)

O 41º BPM (Irajá) foi acionado para o local e isolou a cena do crime. O batalhão realiza um cerco na região para tentar prender os responsáveis pelo assassinato. A perícia da Delegacia de Homicídios (DH-Capital), que investigará o caso, foi acionada.

Reportagem do estagiário Rafael Nascimento, sob supervisão de Adriano Araújo

Você pode gostar