Por adriano.araujo
José Luiz Nanci foi assaltado em São GonçaloDivulgação

Rio - Prefeito de São Gonçalo, o médico José Luiz Nanci sofreu uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira, no Centro do município. Na ocasião, homens armados o abordaram perto da Avenida Presidente Kennedy enquanto ele voltava para casa. De acordo com a Polícia Civil, o veículo dele chegou a ser recuperado e foi levado para a perícia. Nenhum suspeito foi preso.

Em nota divulgada no Facebook, Nanci disse que a ação foi muito rápida. "Só deu tempo de descer do carro e eles entraram. Graças a Deus não cometeram nenhuma violência contra nós. Foi muito rápido", contou o prefeito, que no momento do crime estava acompanhado de seu assessor.

Nanci já havia sido assaltado em janeiro de 2014, quando ia para a Praia das Pedrinhas. "Ele chegou a ser sequestrado pelos bandidos, sendo liberado duas horas depois, quase em frente à UPP da Barreira do Vasco, em São Cristóvão", completou na nota.

Segundo a polícia, as investigações estão em andamento na 72ª DP (São Gonçalo) para apurar os fatos e identificar os autores do roubo. Dentro do veículo os policiais encontraram pertences roubados anteriormente pelos assaltantes. A polícia destacou que os agentes agora procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança na região que possam ajudar nas investigações.

Você pode gostar