Por luana.benedito
Portal pede informações sobre suspeito de assassinar a própria irmã a facadas Divulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, na tarde desta quinta-feira, um cartaz oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações que levem a prisão de Neuridauto Costa Lopes, de 33 anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem é o principal suspeito de matar a irmã, Neuriniura Costa Lopes, em janeiro deste ano, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

Segundo as investigações, Neuridauto teria ido até o bar da vítima com o objetivo de matá-la. Ele teria pulado o balcão e atingido a irmã com um golpe na altura do abdômem.  Neuriniuranão resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o homem fugiu e é considerado foragido da Justiça.

Ainda de acordo com informações da 59ª DP (Duque de Caxias), a mulher e o suspeito não se falavam há três meses, por causa de uma discussão familiar. Para a polícia, crime foi premeditado e por motivos fúteis, sem a possibilidade de defesa da vítima.

O Portal dos Procurados pede para quem tiver informações a respeito da localização de Neuridauto Costa Lopes, denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Você pode gostar