Por gabriela.mattos
Homem foi morto em Vila IsabelReprodução Facebook

Rio - Um homem foi morto a tiros, no início da tarde desta quinta-feira, na Rua Viana Drumond, a menos de 700 metros do Shopping Boulevard, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada por bandidos, que queriam levar sua moto. No entanto, a Polícia Militar ainda não confirmou se houve uma tentativa de assalto e não deu mais detalhes sobre o crime.

O 6º BPM (Tijuca) informou que os policiais encontraram já o corpo no local e a perícia foi acionada. Os bandidos conseguiram fugir. 

Por meio das redes sociais, os moradores relataram momentos de tensão. "Estamos entregues à violência aqui em Vila Isabel", lamentou um deles. "Ouvi o tiro de longe. Aqui está muito violento", disse outro internauta. "Evitem passar pelo local, acabaram de matar um homem", alertou mais um.

Moradores organizam protesto contra violência em Vila Isabel

?Casos de violência têm sido cada vez mais frequentes no bairro. Tomados pela rotina do medo, os moradores e comerciantes do bairro vão fazer um ato pela paz no dia 7 de maio.

"A violência saiu do controle das autoridades e nós precisamos defender nosso bairro, tradições e patrimônio. Vamos sair em uma caminhada pacífica, firmes e de mãos dadas, para chamar atenção das autoridades de segurança", escreveram os organizadores do protesto em comunicado na Internet.

Eles pedem ainda que os participantes utilizem roupas brancas no dia da manifestação.A concentração da passeata será em frente à agência bancária que foi explodida na semana passada, a partir das 9h.

Você pode gostar