Por karilayn.areias
Rio - Estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias do Sesc RJ, que será realizada entre os dias 16 de janeiro e 2 de fevereiro em 14 unidades do Sesc RJ, na capital e no interior do estado. Ao todo, serão 1.350 vagas 390 delas no município do Rio, nas unidades de Engenho de Dentro, Madureira, Ramos e Tijuca. As atividades, que combinam esporte e lazer, são voltadas para crianças de seis 6 a 12 anos de idade.
A Colônia de Férias é voltada para crianças entre 6 e 12 anos de idade Divulgação

A Colônia de Férias acompanha o recesso escolar e este ano terá como tema a Copa do Mundo de 2018, que será realizada na Rússia, em junho, e norteará todas as atividades propostas durante a programação. As atividades serão de terça a sexta-feira, das 13h às 17h.

Jogos populares, eletrônicos e de mesa, oficinas esportivas, esportes adaptados e aulões de atividade física fazem parte do roteiro de atividades.

As inscrições devem ser feitas nas unidades do Sesc RJ mediante o pagamento de R$ 195. Associados do Sesc pagam R$ 95.
Publicidade
Os documentos exigidos para a inscrição são RG do responsável (cópia), certidão de nascimento ou RG da criança (cópia), comprovante de residência, atestado médico atualizado, uma foto 3x4 da criança e Termo de Autorização permitindo que a criança fique sob responsabilidade da Colônia de Férias do Sesc RJ. O termo está disponível nas unidades do Sesc e deverá ser preenchido no ato da inscrição.
Além da cidade do Rio, a Colônia de Férias acontece nas unidades do Sesc em São Gonçalo, Niterói, Nova Iguaçu, Meriti, Petrópolis, Teresópolis, Friburgo, Campos, Barra Mansa e Três Rios.
Publicidade