Equipes da Civil e da Militar prenderam os criminosos.Foto: Divulgação

Petrópolis - Em ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, os homens acusados de terem estuprado e matado uma mulher, de 22 anos, no Vista Alegre, em Araras nesta semana foram presos. As prisões dos homens de 32 e 39 anos foram realizadas entre a noite de quinta-feira (28) e a manhã desta sexta.
Ainda na noite de quinta-feira, os policiais encontraram o primeiro suspeito do crime. Após confessar, o autor informou que havia um segundo envolvido, que foi preso na manhã desta sexta, no Santa Luzia, também em Araras. Segundo o depoimento dos homens, eles haviam consumido drogas quando viram a vítima passar e resolveram estuprá-la e matá-la, em sequência, para encobrir o crime.
Um dos suspeitos que confessou o crime tem passagem por roubo seguido por estupro, furto qualificado, associação para o tráfico e associação criminosa. O segundo criminoso também tem passagem por tráfico de drogas.
A mulher estava desaparecida desde a última quarta-feira, quando saiu do trabalho e não chegou em casa. Seu corpo foi encontrado dentro de uma caixa d'água.
Os dois foram levados para a 106ª DP, em Itaipava.