Vídeo mostra ação de suspeitos em assalto na Zona Sul

Trio roubou clientes do estabelecimento em três minutos

Por O Dia

Rio - A Polícia Civil divulgou um vídeo, nesta sexta-feira, que mostra a ação de três suspeitos acusados de assaltar um restaurante na Rua Mena Barreto, em Botafogo, Zona Sul. A ação ocorreu às 13h desta quinta-feira.

Nas imagens, que começam por volta de 7:10, é possível ver que o trio finge que está escolhendo uma mesa no local e, logo em seguida, anuncia o assalto, rendendo um homem e recolhendo pertences das vítimas na mesa. A ação dura cerca de três minutos.

De acordo com informações da 10ª DP (Botafogo), até o fim da noite desta quinta, cinco vítimas haviam ido à distrital para registrar o caso.

Segundo os depoimentos, os bandidos levaram celulares e relógios dos clientes, além de dinheiro do caixa do estabelecimento. As imagens já foram solicitadas pela perícia e estão sendo analisadas.

Embora não sejam recorrentes aqui, arrastões desse tipo acontecem muito em São Paulo. Entre segunda e terça-feira, dois estabelecimentos foram atacados na capital paulista. Somente este ano, já foram 17 arrastões.

Últimas de _legado_Rio