Por tiago.frederico
Circula nas redes sociais foto com sangue no chão de composição do metrôReprodução

Rio - Circula nas redes sociais nesta sexta-feira a foto de uma composição da Linha 1 do metrô com diversas manchas de sangue no chão. De acordo com os internautas que estão disseminando a imagem, uma pessoa teria sido esfaqueada na estação Saens Peña, na Tijuca, nesta manhã. O DIA procurou a Polícia Militar e o MetrôRio. Ambos negaram o caso.

Ou seja, segundo a PM e a concessionária, é boato que alguém tenha sido esfaqueado no local. Por volta de 16h30, a Polícia Civil, também procurada, informou que segundo a 19ª DP (Tijuca), não há registro de ocorrência com essas características na unidade até o momento.

O autor da imagem ainda é desconhecido e também não se sabe quando ela foi registrada. Também é desconhecido o material que de cor avermelhada que aparece no chão da composião.

Homem escapa de ser esfaqueado

Na Baixada Fluminense, um homem escapou de ser esfaqueado, na tarde desta quinta-feira. O caso ocorreu em Santa Cruz da Serra, bairro de Duque de Caxias. Dois menores foram apreendidos, após praticarem um roubo contra um ciclista usando uma faca na Rodovia Washington Luiz.

Inicialmente, apenas o adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) após ser mobilizado por pessoas que presenciaram o roubo. Após ser levado para a 62ª DP (Imbariê), ele entregou o outro menor, de 15 anos, que participou do roubo. Ele foi apreendido em Saracuruna por policiais do 15º BPM e da 62ª DP.

LEIA MAIS: Menores são apreendidos após roubarem com faca ciclista em Caxias

Os menores renderam a vítima com uma faca e levaram sua mochila, telefone celular, documentos e material escolar. Todos os pertences foram recuperados.

Você pode gostar