Por thiago.antunes

Rio - A polícia tenta identificar o criminoso responsável pelo assalto no Hospital Norte D’ Or, na Rua Carolina Machado, em Cascadura, Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira. Por volta das 9h40, um homem armado com uma pistola rendeu dois funcionários da cabine localizada na entrada do estacionamento da unidade. O caso foi registrado na 29° DP ( Madureira), onde as vítimas prestaram depoimento, mas já foi encaminhado para a 28° DP (Campinho), onde será investigado.

De acordo com o relato das vítimas — um homem e uma mulher que trabalham para uma empresa que presta serviço ao hospital —, o criminoso usava uma máscara branca e dirigia um Siena preto. A polícia afirma que o carro é roubado, mas ainda não há pistas da localização do bandido, que fugiu em direção à Cascadura. O assalto durou poucos minutos, mas o prejuízo foi de R$1.135. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo os depoimentos, o criminoso entrou com o carro no estacionamento e pediu informações para os funcionários na cabine como se procurasse atendimento médico. Em seguida, deu a volta e colocou a máscara. Na saída, deixou o carro e apontou a arma para os funcionários, exigindo dinheiro e fugindo logo em seguida.

Em nota, a assessoria do hospital informou que ‘o evento foi filmado pelas câmeras de segurança e as filmagens ficarão à disposição das autoridades policiais’. A polícia já analisa as imagens para tentar identificar o culpado.

Você pode gostar