Por gabriel.santos
Rio - O lateral Madson passou por altos e baixos desde que chegou ao Vasco em 2015. Neste ano, terminou a temporada como titular, sob o comando do técnico Zé Ricardo, e comemorou a boa sequência teve no Cruzmaltino.
Madson terminou o ano como titular no VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

Madson mostrou felicidade pela classificação à Libertadores e comentou sua passagem pelo clube, ressaltando que passou por momentos complicados em São Januário.

"São três anos de clube e tudo aconteceu muito rápido para mim. Sei que estou escrevendo uma história muito bonita, com alguns momentos difíceis e muito mais momentos felizes, como esse que estamos vivendo. Conseguimos colocar o clube na Libertadores e não tenho palavras para descrever esse sentimento."

Projetando um 2018 ainda melhor do que este ano para o Vasco, o lateral destacou o apoio recebido, mesmo quando não estava em campo ao lado de seus companheiros.
Publicidade
"Agradeço a diretoria, a comissão e aos meus companheiros, por sempre acreditarem no meu trabalho. Isso não deixou eu abaixar a bola, me motivou muito. Mesmo no momento que não estive no campo, não deixei de receber o apoio que precisava, me passaram muita confiança. Agora vamos comemorar essa classificação, aproveitar as férias e não esquecer que ano que vem teremos muitos compromissos importantes. Nosso objetivo é fazer ainda melhor, o Vasco merece o melhor."
O Cruzmaltino ainda fica de olho na sua situação em relação à Libertadores. Caso o Flamengo se sagre campeão da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, o clube de São Januário terá vaga assegurada na fase de grupos da competição. No entanto, se o Independiente levantar a taça no Maracanã, o Vasco terá de disputar as fases preliminares do maior torneio continental da América do Sul.