Por pedro.logato

Santa Catarina - Foi com um pouco mais de sufoco do que deveria, mas o Vasco venceu o Avaí por 2 a 1 em Florianópolis. A equipe carioca abriu vantagem, teve Rios expulso, sofreu um gol, mas conseguiu segurar o resultado positivo. Para o técnico Zé Ricardo, a vitória deixa o Gigante da Colina embalado para o clássico contra o Botafogo, neste sábado.

"Resultado fundamental para nós. Empatamos em casa no último jogo e era importante vencermos para continuarmos sonhando na competição. Sabíamos da dificuldade que seria, o Avaí queria a recuperação. Agora temos um clássico e vamos com força emocional", afirmou.

Zé Ricardo gostou do resultado em FloripaCarlos Gregório Junior/Vasco.com.br/Divulgação

Com a vitória, o Vasco chegou aos 36 pontos e voltou a se aproximar do G-7, deixando a zona da degola mais distante. Zé preveriu não fazer nenhum prognóstico por conta do equilíbrio do Brasileirão.

"Eu acho que o campeonato como esta é instável. Por isso o importante é sempre vencer e agora temos que olhar para cima com essa vitória. Tivemos a dificuldade, desgaste, temos uma viagem de volta. Precisamos tirar essa diferença do Botafogo, que jogou em casa e não viajou. Então vamos com muito papo e descanso nesses dias", disse.

Você pode gostar