Por bferreira

Rio - Jogadores do elenco vascaíno de basquete tiveram uma grande experiência na tarde da última terça-feira. Continuando a entrega de alimentos arrecadados na Exposição de Camisas Históricas do Vasco, realizada entre os dia 26 de agosto e 31 de setembro em São Januário, cinco atletas compareceram ao Lar Maria de Lourdes, local que abriga crianças e adultos especiais, na Taquara, em Jacarepaguá.

David Jackson%2C Bruninho%2C Gui Deodato%2C Gustavo (coordenador da casa)%2C Gustavo e Nezinho na visita ao Lar Maria de LourdesThiago Moreira/Vasco.com.br

Gui Deodato, Nezinho, Gustavo, Bruninho e David Jackson foram escalados para doação dos alimentos na intituição, que é responsável por um importante trabalho com pessoas que necessitam de ajuda. Coordenador da casa há sete meses, Gustavo dos Santos falou sobre a presença dos jogadores.

"A importância da visita dos jogadores de basquete do Vasco está refletida no olhar de cada um. Todos se emocionaram, pois é uma realidade diferente da que estão acostumados. A casa vive de doações, então gostaria de agradecer muito o que o Vasco nos entregou hoje, pois é extremamente importante para a continuidade do nosso trabalho. A visita foi excelente e estamos felizes pela presença dos atletas", disse Gustavo dos Santos.

Com informações do site oficial do Vasco

Você pode gostar