Por sarah.borborema

Rio - A semana do Vasco começou com um novo nome para compor o elenco. O zagueiro Rafael Marques deixou o Coritiba, onde atuou em oito partidas nesta edição do Campeonato Brasileiro, e já realiza exames em São Januário. Com a saída de Rafael Vaz e cirurgia no joelho de Jomar, o Cruzmaltino passou a precisar de uma primeira opção no banco de reservas. O auxiliar técnico Zinho revelou a torcida para que o reforço possa se juntar ao elenco o quanto antes.

"Ele está realizando exames, fazendo a parte administrativa de contrato, estamos torcendo para que dê tudo certo e ele possa jogar. Rafael Marques vem com ritmo de jogo, isso é bom. A zaga era o setor que menos tínhamos problemas. Tivemos dificuldades no decorrer", disse.

Rafael Marques será mais uma opção para a zaga do VascoDivulgação

Rafael Marques foi revelado pelo Botafogo, e já vestiu as camisas de Goiás, Grêmio e Atlético-MG. Zinho destacou que o atleta não terá problemas para vestir mais uma camisa de peso e comemorou a chegada do reforço.

"Sempre comemoramos a vinda de bons jogadores, com currículo. Que não sentem o peso da camisa. Estamos na torcida para que dê certo e parabenizamos a nossa direção pelo reforço importantíssimo, caso dê tudo certo", concluiu.

A zaga titular do Vasco conta com Luan e Rodrigo, porém, o jovem foi convocado para a Seleção Brasileira olímpica, e estará presente em apenas mais três partidas antes de se juntar ao grupo do técnico Rogério Micale.

Você pode gostar