Por pedro.logato

Rio - O jovem Marquinhos Calazans, de 20 anos, teve papel importante na vitória do Fluminense sobre o Goiás. O meia-atacante novamente entrou na lateral-esquerda, no lugar de Léo, no segundo tempo e além da boa atuação, deu o cruzamento que resultou no primeiro gol da vitória tricolor no Maracanã.

Jovem fez cruzamento para gol de HenriqueNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Tenho treinado todos os dias, aperfeiçoando os cruzamentos e as jogadas que o Abel ensina. Fui feliz, acertei o cruzamento", afirmou.

Apoiador de origem, Marquinhos Calazans, pode seguir o passo de uma das jóias tricolores, que já se tornaram realidade neste elenco atual. Assim como ele, o atual camisa 10 do Fluminense, Gustavo Scarpa, começou a ter chances na equipe de cima como lateral-esquerdo para depois se tornar peça chave no meio-campo do Tricolor.

"Subi da base agora, então, tenho de aproveitar a oportunidade independentemente da posição. Acho que estou aproveitando bem. É esperar o Abel decidir. Eu brigo a cada dia para isso (ser titular). Trabalho sério para isso. O Léo tem muita qualidade, muita capacidade. O que o Abel decidir, tem de respeitar", disse.

Você pode gostar