Por jessyca.damaso
Rio - Desde que Adriano Imperador revelou que pretende voltar aos gramados na próxima temporada, os torcedores do Flamengo clamam pela contratação do jogador nas redes sociais. Com a diretoria rubro-negra analisando as opções para o setor ofensivo, já que Guerrero está suspenso por doping, o campeão brasileiro em 2009 ganhou um apoio de peso nesta tentativa de retorno ao futebol.
A última passagem de sucesso de Adriano foi no Flamengo em 2009, quando conquistou o Campeonato Brasileiro daquele anoReprodução Instagram

Para Andrade, ídolo do Flamengo e treinador campeão brasileiro em 2009, um dos craques daquela campanha vitoriosa merece voltar ao clube. Durante o programa 'Donos da Bola', da Band, o ex-jogador afirmou que apostaria em Adriano para 2018.

"Eu apostaria no Adriano, daria uma oportunidade para ele. Por tudo que ele fez pelo Flamengo, merece uma oportunidade. Aí cabe a ele se vai aproveitar ou não".

A última passagem de sucesso de Adriano foi no Flamengo em 2009, quando conquistou o Campeonato Brasileiro daquele ano. Depois, jogou em Roma, Corinthians, Atlético-PR e Miami United.