Por marlos.mendes

Rio - A duvida do Botafogo chegou ao fim. Após passar por exames, Leandrinho teve a lesão confirmada no ligamento cruzado do joelho direito e não joga mais nessa temporada. A recuperação é prevista para aproximadamente seis meses. O técnico Jair ventura foi quem comunicou a baixa em uma entrevista coletiva. 

"Leandrinho tem lesão no cruzado, previsão de seis meses. Perdemos um grande jogador. Só volta em 2018. Mais uma perda, infelizmente. Fará cirurgia. O Leandrinho é um menino muito bom, vinha jogando bem como volante. Uma pena para nós e uma pena para ele.", lamentou o comandante Alvinegro.

Leandrinho voltou a sofrer grave lesãoVitor Silva / SS Press

O meia se machucou na vitória do Botafogo sobre o Flamengo por 2 a 0 no último domingo, no Nilton Santos. Perto do fim do primeiro tempo, Leandrinho dividiu forte com Cuellar e levou a pior. O jogador foi retirado de maca sentindo muitas dores e chorando. Aos 20 anos, o jovem já sofreu outras lesões esse ano, todas musculares, no meio do ano fez um reforço e voltou zerado, desde então não havia mais se lesionado.

Leandrinho fez 16 jogos nesta temporada, com dois gols e uma assistência. O jovem meia vinha sendo testado na linha dos volantes e tendo boas atuações, mas agora só poderá voltar a disputar posição em 2018. Ele passará por cirurgia nos próximos dias e iniciará o tratamento.

Você pode gostar