Por pedro.logato

Rio - Sempre irreverente e sem papas na língua, Túlio Maravilha também sabe falar sério. Em entrevista ao Esporte Interativo, o ídolo do Botafogo foi perguntado sobre o que achava do ex-presidente do clube, Mauricio Assumpção. O artilheiro fez muitas críticas e afirmou que o ex-mandatário deveria estar preso.

"Esse tinha quer ir para a Papuda (Penitenciária Federal localizada em Brasília). Rebaixou o Botafogo, desestabilizou todo o grupo, mandou todos os jogadores que fariam o time permanecer. Criou dívidas e mais dívidas e quebrou a promessa que tinha comigo de fazer o milésimo gol com a camisa do Botafogo", afirmou.

Túlio Maravilha criticou ex-presidente do BotafogoReprodução Vídeo

Assumpção dirigiu o Botafogo de 2009 até 2014, na sua administração a equipe alvinegra contratou Seedorf, retornou à Libertadores após 18 anos, mas o presidente acabou deixando o Glorioso rebaixado para a Série B e com muitas dívidas financeiras.

Ídolo alvinegro, Túlio Maravilha passou pelo Botafogo em quatro oportunidades, contando a última no mandato de Assumpção, quando foi contratado apenas para jogar partidas festivas e marcar o seu milésimo gol, que acabou não acontecendo pelo clube carioca. Foi campeão do Brasileiro de 1995 e do Rio-SP de 1998.

Você pode gostar