Por pedro.logato

Rio - Após o empate com o Coritiba, o treinador do Botafogo, Jair Ventura afirmou que o elenco do Botafogo precisa de reforços para se manter vivo na disputa por títulos durante a atual temporada. Em seu perfil oficial no Facebook, o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira afirmou que a diretoria vem trabalhando para dar mais opções ao técnico, mas ressaltou a dificuldade que vem encontrando para finalizar as contratações.

Carlos Eduardo Pereira falou sobre a situação do BotafogoVitor Silva / SS Press

"Todos nós estamos trabalhando na busca por reforços, sempre considerando as limitações orçamentárias e a capacidade de pagamento do clube. O mercado está muito difícil e os empresários sobem o preço quando ouvem falar em clube que disputa a Copa Libertadores. Esquecem-se que a Conmebil só paga pelos jogos em casa e que toda logística nas partidas de fora é custeada pelo clube. É claro que o Botafogo tem um setor de inteligência monitorando as principais competições. O responsável sou eu e pode me cobrar por tudo que vem acontecendo no futebol do Botafogo desde dezembro de 2014", afirmou.

Além do Campeonato Brasileiro, o Botafogo disputa a Copa do Brasil e a Libertadores. Na competição nacional, o Glorioso está nas quartas de final e enfrenta o Atlético-PR, já no torneio internacional, a equipe carioca está nas oitavas e ainda aguarda o sorteio para saber seu futuro adversário.


Você pode gostar