Por jessyca.damaso

Estados Unidos - O novo filme da saga Star Wars, que chegou aos cinemas brasileiros no dia 15 de dezembro, vem levando os fãs a loucura. O longa chamado de 'Os Últimos Jedi' é o mais aguardado do ano por diversos aficionados. No entanto, o lutador do UFC Colby Covington acabou dando um spoiler ao contar o final do filme, o que gerou uma onda de comentários raivosos nas redes sociais.

Colby Covington ainda chamou os fãs da saga de 'nerds e virgens'Reprodução/Twitter

A atitude do atleta causou irritação de boa parte dos fãs da franquia, que inclusive o ameaçaram de morte. No Twitter, os internautas tentaram chamar a atenção do Estado Islâmico para que o caso fosse "resolvido". Entretanto, Colby Covington parece não ter se importado e continuou a provocando os aficionados pelo filme.

Em uma entrevista para o programa 'BJPenn Radio', o lutador do UFC chamou os fãs de Star Wars de "nerds e virgens" e revelou que não teria duas horas para perder vendo algo tão "retardado".

"Vamos ser honestos. Star Wars é para nerds e virgens. Eu fiz um favor. Eles deveriam estar me agradecendo e não me mandando ameaças de morte. E não, não assisti o filme. Eu estava transando. Todas as pessoas que me odeiam são virgens, então é fácil destruir as suas vidas patéticas. Fala sério. Eu não tenho duas horas e meia para gastar na p... da minha vida com um filme retardado como esse. Prefiro arruiná-lo para todos os nerds e virgens no mundo. São todos que me odeiam. Eu recebi ameaças de morte. As pessoas estão dizendo que vão jogar uma bomba na minha casa, no Oregon. As pessoas estão dizendo que esperam que o Estado Islâmico queime a minha família e tudo mais. Isso mesmo, o Estado Islâmico", revelou Covington.


Você pode gostar