Por bferreira

Santa Catarina - O atacante Romarinho é reforço do Figueirense para a temporada 2018. O atleta assinou contrato na tarde desta quinta-feira, na sala da presidência do Estádio Orlando Scarpelli e integra o elenco do alvinegro no início da pré-temporada no dia 2 de janeiro.

Romarinho reforça o Figueirense em 2018Divulgação / Figueirense

Romarinho é filho do tetracampeão mundial e atualmente senador Romário, e iniciou no futebol atuando nas categorias de base do Vasco da Gama entre 2007 e 2012.

A primeira experiência fora do futebol carioca, foi nas temporadas 2013 e 2014 quando atuou no Brasiliense (DF) retornando para o Vasco da Gama em 2015. Na temporada 2016, atuou no  Zweigen Kanazawa do Japão e em 2017 disputou o Campeonato Carioca pelo Macaé atuando em quatro partidas.
Publicidade
Após o término do estadual do Rio de Janeiro deste ano, Romarinho se transferiu para o Tupi (MG) e no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, disputou 13 jogos e marcou um gol.
Romário de Souza Faria Júnior está atualmente com 24 anos e é natural de Barcelona, na Espanha. A apresentação oficial do atleta ainda não foi marcada.
Você pode gostar