Por bferreira

São Paulo - O jornalista Alê Oliveira não ficou muito tempo sem emprego depois de sua conturbada saída da ESPN. O comentarista é o novo funcionário do canal de TV Esporte Interativo.

Alê Oliveira fechou com o Esporte InterativoReprodução Vídeo

De acordo com o 'UOL', o contrato será assinado na próxima semana e Alê Oliveira fará um programa com uma agenda dividida entre Rio de Janeiro e São Paulo. Ele deverá trabalhar três vezes por semana no programa 'Jogando em Casa' na capital fluminense. Em solo paulista, atuará duas vezes por semana no programa '+ 90'.

O jornalista rescindiu o contrato na manhã de sexta-feira com a ESPN, onde começou a trabalhar há cerca de 17 anos como comentarista de futsal.

POLÊMICA COM MAQUIADORA

?De acordo com o colunista do DIA, Leo Dias, Alê foi acusado de racismo por uma maquiadora do canal. No entanto, a emissora negou que ele tenha discriminado a funcionária.

A briga entre a maquiadora e Alê teria acontecido há cerca de quatro semanas. Segundo a 'ESPN', a confusão de fato ocorreu, mas não houve qualquer tipo de injúria racial proferida pelo comentarista.

Entretanto, a funcionária teve seu horário dentro da emissora alterado, para evitar encontros com o jornalista. Em nota oficial, a 'ESPN' afirmou que não toleraria qualquer tipo de comportamento discriminatório.

Você pode gostar